Alpha Laboratório Reveilleau

Notícias

3ª Edição Curso Padrão LAS de Atendimento - Equipes de Alta Performance

foto treinamento

Com o intuito de melhor atender nossos clientes e proporcionar aos colaboradores aperfeiçoamento técnico e cientifico, no último fim de semana, as colaboradoras do Alpha Laboratórios, Isadora Salvático Waskevicz, Camile Alberti e a diretora Monica Marchiori Chizzoni, participaram da 3ª edição do Curso Padrão LAS de Atendimento – Equipes de Alta Performance, promovido pela LAS - Laboratório Associados. O evento ocorreu no Hotel Ritter em Porto Alegre/RS nos dias 13 e 14 de julho, contando com cerca de 120 participantes representando 38 laboratórios associados, estiveram presentes no evento.     O curso foi ministrado por quatro palestrantes do grupo Hermes Pardini: Adriana Oliveira - Gerente Corporativo de Educação do Grupo HP; Priscilla Neves - Gerente Corporativo de DHO do Grupo HP; Charles Muniz - Consultor de Educação Corporativa do grupo HP; e Fernanda Abreu - Gerente Corporativo de Qualidade e Sustentabilidade do Grupo HP.
        A 3ª edição do Curso Padrão LAS de Atendimento, deu início do primeiro módulo às 14 horas de sexta-feira com a palestrante Adriana Oliveira, nos brindando com uma palestra sobre Liderança e Gestão: Estilos de Liderança e seu impacto no negócio. 
          No segundo dia os participantes foram divididos em dois grupos, dando início ao segundo módulo do curso, um grupo acompanhou o palestrante Charles Muniz, que trouxe para o curso a parte técnica dos laboratórios, abordando o assunto: Uma Jornada pelo Pré-analítico, Coleta de Sangue e Especiais: corresponsabilidade no impacto na qualidade e experiência do cliente; e o outro grupo com a palestrante Priscilla Neves, que abordou sobre gestão e atendimento dos laboratórios com o tema: Gestão do Atendimento e Alta Performance: Melhores práticas para contração, condução de processo rescisório e Feedback. O terceiro módulo do curso iniciou na parte da tarde com o grande grupo reunido novamente, e foi ministrada pela palestrante Fernanda Abreu, abordando o tema: Gestão de Riscos: acompanhamento, foco em resultados e excelência na qualidade do atendimento.